Alargamento Andante
Resumo:
No dia 1 de maio entra em vigor o novo zonamento Andante que reflete uma expansão da intermodalidade, sendo este um fator da maior relevância na atratividade do transporte público e na captação de novos clientes.
O Andante chega agora a todo o território da Área Metropolitana do Porto (AMP) abrangendo os municípios de Paredes, Santo Tirso, Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis, São João da Madeira, Arouca e Vale de Cambra.
O novo mapa de zonamento permite aos clientes conhecerem de forma mais intuitiva os limites das zonas e a sua relação com cada município tendo assim sido alterada a sua nomenclatura.
Por exemplo, as zonas que constituem a cidade do Porto, anteriormente designadas por C1, C2 e C6, passarão a ser designadas por PRT1, PRT2 e PRT3.
A simplificação da oferta tarifária, iniciada em abril, fica agora completa com a nova assinatura Municipal Andante válida em todas as zonas de um concelho servido pela rede intermodal Andante, durante um mês de calendário.
Para aderir pela 1ª vez a esta assinatura, cujo valor é de 30 euros, o cliente deve dirigir-se a uma loja Andante ou bilheteira CP com venda Andante. Os carregamentos posteriores podem ser feitos em qualquer local da rede de vendas Andante como agentes Payshop, máquinas de venda automática localizadas nas estações de metro e CP, operadores rodoviários privados e espaços disponibilizados pelas Câmaras Municipais que agora aderem ao Andante.
Para mais informações:
www.linhandante.com │ 808 200 444 . 226 158 151 │ www.amp.pt
Ficheiros associados:
Zonamento Andante ( application/pdf )
Data: 26 de Abril de 2019